Friday, November 04, 2005

Meu dia de Mr Manson



Enganar os outros é uma sensação legal. Voce se vê por cima da situação, no controle dela.

Mas uma coisa é enganar contando uma mentira - outra é deixar que o sistema a conte pra você.

Quando o
Bauga me disse da parada que ele tinha feito, resolvi fazer o mesmo. Simplesmente mudei a minha data de aniversário no Orkut do dia 7 de fevereiro pro dia 1 de novembro.

Com o mecanismo do orkut de mostrar quando algum amigo de sua lista faz aniversario, choveram scraps de congratulações na minha lista. E, durante o dia inteiro, na facul, recebi um monte de cumprimentos.

Desacostumado com a prática ainda, confessei que era mentira pra alguns, mas na maioria das vezes, agi normalmente, como se fosse mesmo meu niver. Porra, e deu resultado.

Fiz minha primeira leva de patos. Vamos ver se faço mais: coloquei meu niver pro dia 28 agora. É esperar pra ver.

1 Comments:

Blogger Tatiana Aoki said...

nao adianta vc me enganar...vc é um aquariano convicto! sempre irônico...

agora vou dar uma de moralista, como você foi comigo - e que fiquei puta:

- quando vc for falar sério ninguém vai acreditar em sua reputação - e isso não é nada, nada bom para um jornalista. Acredite em mim - contatos é tudo

----mas eu ainda gosto de você viu?

12:05 PM  

Post a Comment

<< Home