Monday, October 31, 2005

Eu sabia que ele ia voltar


Quem aí já viu um filme que o Stallone faz com o Pelé? Pois é, por incrível que pareça, existe um.

Nada mais aleatório que no vai-e-vem dos canais, se deparar com Stallone e Pelé num filme. Pelé falando em inglês ainda.

Nevertheless, Stallone é um cara que me comove. Rocky e Rambo foram 2 séries massas de se assistir. Foda-se se é industria cultural, se serve de difusão da identidade americana, não é por esse ponto de vista que eu os vejo. É puro entretenimento, culturão de massa mesmo, não propicia reflexão alguma. Gostoso de assistir.

Enfim, aos 59 anos, Stallone está de volta com os filmes que fizeram dele estrela

ROCKY 6 JÁ ESTÁ SENDO GRAVADO, E RAMBO 4 É O PRÓXIMO

3 Comments:

Blogger tautologico said...

Pois é, cadê o comunismo, cara? Propagando o lixo imperialista decadente americano? Que absurdo! Aposto que vai votar no PFL na próxima eleição.

Ah, e percebeu o spam nos comentários? Coloca verificação de palavras nesse troço que para.

5:24 PM  
Blogger Tatiana Aoki said...

que p**** é essa de renata ingrata?

eu não saiba que você tinha voltado a postar...

ah, eu despachei a moria na rua mesmo. Cruel, não?

bju

12:19 PM  
Blogger Nina said...

eu adoro essa palavra NEVERTHELESS

2:00 PM  

Post a Comment

<< Home